Para quem já conhece a maneira grosseira, agressiva e principalmente radical dos PTistas, é fácil compreender porque vimos a nessidade de nos livrar dessa gente.
Quem não é PTista, por motivos óbvios, jamais defenderá nenhum político ladrão seja ele do partido que for. Não vemos nosso país da mesma forma que eles vêem, ou são convencidos a ver, seja por ignorância ou interesse.
Como exemplo, basta ir ao blog "O Terror do Nordeste". Um dos títulos que s erve muito bem para mostrar o motivo para participar de uma passeata FORA-LULA-PT: " Merval caga de medo só de pensar na CPI de Cachoeira (abril de 2012).
Trechos do artigo PTista (na cor azul):
1 - "Merval Pereira, aquele que é membro da Academia de Letra sem nunca ter escrito um livro..." PTista nenhum poderia dizer tal coisa, depois de eleger por tantos anos um semi-analfabeto que destruiu a economia do país (Lula tinha razão: POVO, TU SIFU)
2 - "Esse Merval é grandessíssimo idiota."
4 - Só não enxerga isso o jumento Merval Pereira
5 - Merval, assim como os tucanos corruptos, caga nas calças.
6 - No comentário, um outro PTista que não teve coragem de se identificar: Anônimo disse... Quem liga pra esse boçal, o Merval? Esses caras não dão a mínima pra democracia. São inimigos do povo. O que querem mesmo é o retorno dos bilhões aos bancos e aos superendinheirados. Merval, Merval, você me envergonha, Merval.
Agora, apresento-lhes a verdadeira índole PTista, no "recado" para quem deseja fazer algum comentário: Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT. Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos. Mas eles se dão o direito de ofender o escritor Merval idiota - jumento - caga nas calças - boçal .
Vocês acham, mesmo, que para os PTistas todos têm os mesmos direitos? Ou só os menos competentes têm todos os direitos, inclusive o de se aproveitar do nosso trabalho e da nossa instrução?
PORTANTO
FORA LULA - FORA PT
Participem da passeata, paulistas!
29 de junho de 2012
in casa da mãe joana
Nenhum comentário:
Postar um comentário