Para o deputado Paulo Maluf (PP-SP), ser preso não é novidade, vale lembrar que entre os meses de setembro e outubro de 2005 ele passou 40 dias na cadeia, quando foi capturado pela Polícia Federal, sob acusações de formação de quadrilha, corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Tudo no melhor estilo dos ladrões petistas DOC (Denominação de Origem Controlada).
Mas agora a coisa está apertando para ele, pois o pegou onde mais dói, isto é no bolso. Nesse último dia 18, a corte de Jersey, uma pequena ilha do Canal da Mancha próxima à Inglaterra, determinou que ele terá que devolver, em números corrigidos, à Prefeitura de São Paulo, o equivalente a US$ 28,3 milhões.
Nosso informante dentro do PT, que atende pelo apelido de “Bolso Profundo”, contou que Maluf foi procurar Fernando Haddad, atual prefeito de SP (PT), que ele ajudou a eleger, e exigiu que, como aconteceu para os larápios José Dirceu, José Genoino “et caterva” fosse para ele também feita uma vaquinha num jantar, afim de pagar sua dívida, caso contrário tiraria o apoio que Haddad tanto precisa.
Maluf também mostrou, segundo “Bolso Profundo”, ser vingativo, o jantar, ele exigiu que fosse organizado pelos antigos desafetos, Lula e Luiza Erundina.
Na foto pode-se ver Maluf com se estivesse dando um esporro no babaca do Haddad e dizendo o que fará com os dois dedos caso não seja atendido.
22 de janeiro de 2013
Giulio Sanmartini
Nenhum comentário:
Postar um comentário