Mais um recado para o PSDB.
É hora de escolher alguns vetos para serem derrubados, transformando-os em bandeira do partido.
O governo chia e apresenta números absurdos para pressionar o STF a limitar os poderes do Congresso. Os tucanos continuam calados.
Comecem falando com os milhões de aposentados, exigindo que os reajustes de benefícios sejam pela correção do salário mínimo e não pela inflação. E com efeito retroativo.
É impossível que em 3.000 vetos não existam meia dúzia que possam tocar o coração do eleitor. Criem prioridades com foco em quem vota, esquecendo quem paga a conta. Fica a dica.
NOTA AO PÉ DO TEXTO
Fica o recado mais do que nunca para as Associações de Aposentados. Que tratem de cuidar dos verdadeiros interesses dos aposentados e deixem de fazer firulas e enganações. Que divulguem a verdade da opressão que sofrem os aposentados, que saiam a campo e de peito aberto para promover a necessidade desses eleitores de escolherem candidatos que os representem.
Associações de Aposentados não existem para promover jogo de dominó e tricô. Os aposentados sobrevivem como indigentes por força de políticas que sequer olham para esse lado da sociedade.
Mas eles estão aí, e são milhões. E representam votos. Que as Associações tomem a iniciativa de pautar esclarecimentos a essa massa de eleitores. Que definam candidatos em quem esses aposentados possam confiar e que se lhes deleguem a procuração desses milhões.
m.americo
Nenhum comentário:
Postar um comentário