- Notícia retirada do UOL
L.I. chegou à comemoração de 60 anos do BNDES, no Rio de Janeiro, escorado em uma bengala. Segundo a assesoria de L.I., sua a fraqueza é provocada pelo tratamento contra o câncer.
Só não se sabe o motivo de tal assessoria, se mesmo quando era um presidente casca-grossa, ao levarem para ele algum artigo que seria lido em determinada ocasião, viam os papéis serem literalmente jogados para o alto com a gentil frase "Não preciso dessa merda! Na hora eu falo o que quiser..." Na dúvida, podem confirmar com o livro Viagens com o Presidente - o número da página não está aqui porque o livro foi emprestado, afinal as pessoas precisam saber o que não é divulgado nos jornais. Mas o número da página será colocado depois.
Portanto, tal assessoria deve servir apenas para que ele sinta que tem lacaios à sua disposição, ou se sinta ainda na qualidade de importante figura.
L.I. foi recebido com palmas no referido evento. Mas será que ocorreria o mesmo se ele aparecesse em outro local, no meio de outro tipo de pessoas?
Seu grande amigo e governador do Estado do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (fotografado na França em companhia do dono da Delta, aquela empresa investigada pela CPI de jogos ilegais) saiu por uma porta lateral para fugir outra vez da imprensa .
Aliás... lembram quem são os grandes amigos
do ex-presidente na foto abaixo?
Pois é... os iguais se atraem.
05 de maio de 2012
in casa da mãe joana
Nenhum comentário:
Postar um comentário