"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



terça-feira, 17 de julho de 2012

DOIS GOIANOS

Se alguém tem dúvidas sobre os motivos pelo qual partido político não tem a mínima importância, não dá atestado de idoneidade e revolta cada vez mais os brasileiros, basta olhar o caso de Marconi Perillo, o governador tucano do Goiás...
 
É possível que um governador de estado não consiga provar que não é corrupto? Qualquer um de nós consegue comprovar tudo o que comprou, com nota fiscal, recibo, fonte de renda.
Perillo não. E agora diz que é vítima do PT.
 
Vítimas do PT somos nós, que tão cedo não vamos nos livrar desta raça por causa dos tucanos!
O PSDB ficou pior que o PT. O PT ficou parecido com o Maluf: rouba, mas faz. O PSDB virou um PT covarde.
 
Enquanto o Delúbio assume o Mensalão sozinho, o Perillo diz que a mansão é perseguição. São dois goianos, ambos gangsters. Um valente e um cagão.
 
17 de julho de 2012
coroneLeaks 

Nenhum comentário:

Postar um comentário