"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quinta-feira, 9 de maio de 2013

QUEM COM PORCOS SE MISTURA, FARELO COME.


Há 10 anos que o governo petista faz todo o tipo de acordo com corruptos de carteirinha, perfeitamente identificados pela sociedade.
Pagou novamente o preço ontem, ao não aprovar a MP dos Portos, apelidada por Garotinho de MP dos Porcos, tendo em vista o propinoduto que foi montado dentro da Câmara dos Deputados.
Quando o governo petista não paga o preço exigido pelos meliantes travestidos de deputados, neste caso do PMDB e PSB,, as corporações, os lobbies, os monopólios, muitos deles financiados pelo BNDES, compram os corruptos.
A MP dos Portos era boa e necessária. Os corruptos alimentados pelo PT acharam o preço barato demais.
Acharam quem pagasse mais. É o governo de coalizão do PT. Co de corrupção. Lamentável.
Anônimo disse...

Olhem o Afif beijando a mão da guerrilheira !,,,

A que ponto chegou a política no Brasil.
Desmoralização total !
bpistelli disse...
 
As medidas podem ser boas mas muito insuficientes, os portos privados não devem ter regulamentação especial, as OGMO dos portos públicos não teriam como ser implantadas nos portos privados, a lei não pode regulamentar algo QUE NÃO EXISTIA EM 1995-2000 , os portos eram sempre do governo e a lei NEM PREVIA a privatização do setor, os estatais tem que ser JÁ concedidos e os privados serem construídos SEM NECESSITAR NENHUMA CONCESSÃO, é propriedade e pronto.
-
Os petralhas do PDT-PSB-PTB são alinhado aos sindicatos de portos, os estivadores, Petrossáuro e muito porco enorme tem interesse no nosso atraso, INCLUSO PAÍSES CONCORRENTES que podem estar financiando o nosso atraso, as ONG marinistas e PT.
-
A entrada do Afif ( ratufista desde criancinha ) no governo faz o PT achar que Alkimin está governista, isto não sei e pode ser verdade, aí o barco estará afundado e um candidato único do PT-PSDB poderia surgir na capital paulista, este estado seria a RSS-SP ( república socialista soviética de são paulo ) mas o desgoverno da anta é maoísta.

O DRAGÃO DA INFLAÇÃO pode vencer o DRAGÃO DA PRESIDÊNCIA ( DILMA ), nem o governo militar teve força para vencer o dragão, imune contra ditaduras, pacotes, planos e congelamentos de preços/salários e mudança de moeda ( DRAGÃO TIPO BACTÉRIA KPC ).

***** NENHUMA INFLAÇÃO RESISTE AO FIM DA PRÓPRIA INFLAÇÃO, ou seja se um governo direito entrar e cumprir à risca a LRF, emendar a constituição a colocando como uma CLÁUSULA PÉTREA, exigindo dos três níveis de governo O EQUILÍBRIO DAS CONTAS PÚBLICAS NO CONCEITO NOMINAL e incluir amortização de 6% da dívida ou 3% do PIB valendo o maior exceto se a dívida for menor que 10% do PIB ( dívida em reais ) e outros 30% em moedas estrangeiras.
-
SE A BASE MONETÁRIA NÃO INFLA, não temos inflação, se os preços sobem UMA RECESSÃO DEPRESSIVA, que faria a crise de 1929 ser brincadeira de bebês, recolocaria todos os preços nos lugares corretos e o mesmo ao câmbio. NADA MAIS.
Anônimo disse...
 
Governo joga a toalha na MP dos Portos

"É mais fácil o São Paulo ganhar do Atlético em Minas nesta quarta-feira pela Taça Libertadores, depois de perder o primeiro jogo em casa, do que o governo federal conseguir aprovar a Medida Provisária 595, a popular MP dos Portos, que estabelece novos marcos regulatórios para o setor, como queria a presidente Dilma Rousseff."
Anônimo disse...
 
Dia 21/fev/13, os deputados federais mostraram a cara e não votaram o projeto de lei FICHA LIMPA. Para quem não sabe, ontem, foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal, o Projeto de Lei FICHA LIMPA, que impede a candidatura a qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia recebida em tribunal – no caso de políticos com foro privilegiado – em virtude de crimes graves, como: racismo, homicídio, estupro,homofobia, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas..

A IMPRENSA FOI CENSURADA E ESTÁ IMPEDIDA DE DIVULGAR ! PARA DAR CONHECIMENTO AOS OUTROS 198.000.000 DE BRASILEIROS QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS TRAÍRAM O POVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário