A tentativa de manipulação evidente nos protestos de rua pela petralhada obviamente era de se esperar. Bem típico do pensamento totalitário – protesto a nosso favor é legítimo, protesto contra é subversão – buscam confundir, buscam confundir as demonstrações de insatisfação legítima pelo tumulto criado por capangas a soldo, infiltrados entre as pessoas de bem.
O autor do artigo Carta Aberta ao Governador Alckmin (Alerta Total, em 8 de agosto de 2013) pisa no rabo da farsa ao lembrar que "o viés político é evidente. Gritar fora Cabral em território paulista é no mínimo uma piada idiota."
Ele tem razão. E ainda há quem diga que essa ralé é "democrata", que suas ações são legítimas e que as forças da ordem, uniformizadas, só vão poder baixar a porrada quando da implantação do estado autoritário, monolítico, sufocante, impiedoso, inepto, injusto e ultrapassado que eles estão tentando nos impor.
Não por idealismo socialista, como muita gente supôs antes, mas por reles interesse de enriquecimento pessoal. Querem mesmo é ter o direito de locupletar-se eternamente sem que tenham que aturar protestos da "classe média refestelada em seus carrões importados"...
Democratas é o cacete!
10 de agosto de 2013
João Guilherme C. Ribeiro é Empresário.
João Guilherme C. Ribeiro é Empresário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário