Segundo matéria veiculada no UOL no dia 8/8/2013, da “Folha de S.Paulo”, um executivo da empresa Siemens afirmou que José Serra, ex-governador de São Paulo (PSDB), “sugeriu” um acordo para evitar que uma disputa empresarial travasse uma licitação da CPTM, em 2008, sendo que essa informação está documentada em um e-mail que foi apresentado ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e à “Folha” pela empresa Siemens.
Ainda de acordo com a matéria, “os documentos examinados pela “Folha” não contêm indícios de que Serra tenha cometido irregularidades, mas sugerem que o governo estadual acompanhou de perto as negociações entre a Siemens e suas concorrentes. Serra, procurado pelo jornal, informou que não se encontrou com executivos das empresas interessadas no contrato da CPTM e afirmou que a licitação foi limpa, com vitória da empresa que ofereceu menor preço. Pois é, quem não deve não teme.
Serra foi procurado e encontrado e respondeu o que lhe foi questionado pelos repórteres. Já o Lula até hoje não foi encontrado para falar sobre as viagens realizadas em companhia de sua protegida Rosemary, que, segundo foi publicado, muitas vezes viajou como clandestina. E aí, cadê o Lula? O caso Siemens já cansou minha beleza.
10 de agosto de 2013
Maria Carmen Del Bel Tunes é Cidadã em Americana (SP) -
Nenhum comentário:
Postar um comentário