Impressionante a coincidência dos "prêmios" que o EX presidente Defuntus Escorregadius, recebe nos momentos mais apropriados para livrar o próprio rabo de mais um escândalo.
Depois de mais uma avalanche de denuncias envolvendo seu DESgoverno, e agora, por parte de uma certa senhora que segundo as más línguas era muito mais do que simples secretina do gabinete presidencial em SP.
Toda vez que a merda agarra para o lado do parlapatão ele toma um chá de sumiço, se cala, some da mídia, coloca a cachorrada vermelha para latir em seu nome, movimenta toda a rede de proteção da quadrilha e se manda do país para fugir da imprensa independente.
Os jornais e telejornais tratam do assunto quase que sem mencionar o nome do ilustre cagão.
Falam dos irmãos Vieira, da Rosemary, e muito pouco do EX presidente.
A imprensa se cala, a operação abafa está em andamento, o covardão some, e em mais alguns dias outro escândalo acontece e a cara do apedeuta mais uma vez está livre para continuar iludindo o povo burro que ainda acredita no milagreiro de Garanhuns.
E lá vai o Molusco rumo a Espanha para receber mais um insignificante prêmio como se nada tivesse acontecido.
E o que mais é bizarro é ver que "o cara" continua enrolado em tudo que é falcatrua dentro da pocilga, e lá na Europa, ainda tem otário puxando o saco desse verme.
E para quem acredita que esse escândalo vai dar em alguma coisa, preparem o forno que lá vem mais pizza de marmelada.
01 de dezembro de 2012
omascate
Nenhum comentário:
Postar um comentário