Dica de Wagner Brenner: “Uma pílula que transforma você, na sua senha. Funciona assim: ao invés de digitar aquelas coisas chatas de sempre como nome de usuário, email, senha, você ENGOLE UMA PÍLULA e pronto.
Você passa a ser reconhecido pelo seu computador, seu celular e até seu carro, apenas com a sua presença. Podia até chamar ‘senhol’, mas preferiram chamar de ‘Edible Password Pills for Devices’ (melhor).
A pequena cápsula que você ingere tem um sensor de 1mm com 2 matérias condutivos, um de cada lado, e que entram em contato quando a pílula é disolvida no seu estômago. ‘Como uma bateria de batata’, tá escrito lá nas FAQs.
Totalmente seguras e já aprovadas pelo FDA, a pílula libera suas senhas por um dia inteiro e você pode tomar todos os dias por até um mês. Não se sabe ainda se a ideia de liberar senhas com o seu estômago será bem recebida, mas uma coisa podemos concordar com a chefe de pesquisas da Motorola que apresentou a novidade na semana passada: ‘depois de 40 anos de avanços na área da computação, nós continuamos autenticando como fazíamos muitos anos atrás’.
Realmente, eu não aguento mais escrever meu email e senha. Mesmo com ajuda dos one-password-forever da vida, meu próprio email continua sendo o que eu mais digito.
A pílula é feita pela Proteus Digital Health, passa lá e fuça mais. [via]. [images by Shutterstock].”
06 de junho de 2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário