LADY CERUME x DAMA DE FERRO
Depois dessa esbórnia da distribuição do dinheiro da Bolsa via desgoverno e CEF, ficou claro que é uma estratégia para ter certeza que a bolsa é o ponto forte do glorioso partido™.
Deveriam ser honestos e agradecer publicamente ao FHC por ter fornecido esse ponto forte. Mas eles não tem honra suficiente para tomar essa atitude.
E confirmaram, jogando a culpa na oposição, e os bolsistas acreditaram, que eles não podem sair do governo, para que o benefício não seja suspenso. Assim como vários estadunidenses preferem viver da bolsa desemprego ao invés de trabalhar, aqui também ocorre esse fenômeno.
Aquela história que contei do zelador que queria ser demitido para voltar para Belo Jardim, pois com as bolsas gerais viveria tomando cerveja na praça ao invés de trabalhar tanto e ganhando menos, é verdade. Aconteceu comigo quando eu era síndico em SP.
Também serviu para mostrar que a presidente estava no partido errado, o PDT. Ela é uma petista de quatro costados. Tem TODAS as virtudes que um bom petralha deve ter. Nunca são culpados de nada errado que acontece.
A culpa sempre é da oposição ou um aloprado aspone que é o culpado. O PT sempre consegue surpreender. Quando achamos que já chegaram ao fundo do poço, sempre dão um jeito de conseguir aprofundá-lo. E dispõe de ferramentas para isso.
Salve lindo pendão da esperança. Ave PT, morituri te salutant (salve PT, os que vão morrer te saúdam). Nosso leitor Joaquim Oliveira escreveu, em comentário, que estamos fudidos! Ele esqueceu de concluir o anexim popular… E mal pagos!
O “todo-foderoso” João Santana proibiu terminantemente de deixarem a presidente ter uma caneta nas mãos quando receber jornalistas com fotógrafos, que até nisso ela faz merda!
A História nunca mente.
Uma ficou conhecida mundialmente pela inteligência em dirigir um país, tirando-o do lodo para fazê-lo um dos principais atores do planeta.
A outra vai ficar conhecida por levar um país promissor para o lodo, pela quantidade de merda que faz…
06 de junho de 2013
Magu
Nenhum comentário:
Postar um comentário