Continuo rolando de rir com Reinaldo Azevedo insistindo que essa movimentação toda não passa de um movimento orquestrado pelo PT. Para tal, ele faz tantos exercícios de retórica, mas tantos, que deve estar extenuado, a se considerar que ele agora se limita a criticar os vândalos - parte numericamente insignificante de todo o processo - para tentar fazer com que suas críticas façam um mínimo de sentido, e isso é profundamente desonesto, além de ser uma das coisas pelas quais Reinaldo sempre se bateu contra, ou seja, tomar uma parte como o todo, desde que os protagonistas sejam seus “inimigos”, é claro.
Hoje, Reinaldo em seu blog, jacta-se de ter tido 300 mil visitas ontem, só que ele não diz quantos comentários censurou, já que ele tem esse péssimo hábito que eu já denunciei aqui várias vezes: discordou do “tio Rei” - como o trata seu séquito de baba-ovos - é lixo. Uma vírgula em um lugar que ele não concorde é motivo para censura.
Eu mesmo já tentei comentar no blog várias vezes e pude constatar que uma discordância com suas ideias, por mais banal que seja, não será publicada.
Assim é fácil gabar-se por 300 mil visitas. Para tal, bastaria eu dizer que Jesus Cristo é um grande filho da puta, esperar o resultado e computar como visitas quem me desancou.
Não nego que Reinaldo tenha lá seu valor quando usa exclusivamente a sua inteligência, mas se depender de caráter, a coisa fica feia para ele.
21 de junho de 2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário