"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quarta-feira, 1 de agosto de 2012

QUARUP DE LONDRES 2012

QUARUP DE LONDRES 2012
Valendo ouro, vale tudo.
O presidente da Câmara dos Deputados, o gaúcho Marco Maia, outro metalúrgico no topo da política nacional e até por isso mesmo PT de carteirinha, pode ter recebido diárias indevidas ao integrar formalmente a comitiva da presidente Dilma Rousseff em viagem a Londres para acompanhar a abertura dos Jogos Olímpicos.

A informação é da ONG Contas Abertas. Mas isso é o de menos. O demais é que, por favor, não deixem cair no chão uma medalha de ouro entre ele e o Zé Maria Mariz, proprietário da CBF.

Um dos dois sairia campeão mundial de huka-huka e os Jogos Olímpicos passariam a se chamar Quarup de Londres.
 
01 de agosto de 2012
sanatório da notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário